Tem doído, a sério. Tem doído mesmo muito. Tanto se falou de liberdade de imprensa, tanto se fala de liberdade de imprensa e...temos um primeiro ministro que insiste em gostar de aparecer nas primeiras páginas dos jornais nacionais por dizer mal de jornalistas, e... diz-se por aí que ele anda a impedir a liberdade de imprensa...com tantas primeiras páginas que ele faz?!Não gostar da imprensa?! Ohhh! Ele só quer é atenção, anda carente. A Fernanda lá o largou e agora ele tem é um ódio pessoal a todos cuja profissão começa por J, no meio tem lá um nal e termina em ismo!
Dêem.lhe lá um desconto. O coitado só tem é o coração partido! Pobrezinho! Veja-se, ainda ontem teve um almoço rodeado de mulherio para ver se passava, entretanto vai a inaugurações de empresas que já operam há mais de 6 meses em Portugal, diz que se demite se o jardim levar as finanças regionais para a frente...AHhh, mas não se deixem enganar. Tudo isto é consequência de um coração partido (uppps, mas ele tem feito asneirada atrás de asneirada...se calhar já nasceu com um rasguinho e agora olha...partiu por completo)!
Ainda quis fazer algo diferente deste post mas podia resumir tudo isto numa frase: É tão fantástico este País! aiiii, que fantástico!
AHh...Solidariedade com a Manela e com o Manuel! Eu cá tenho sorte, escrevo aqui para o blog e não envio artigos para o jornal de notícias!
People, watch out! Quando o coração do nosso primeiro ruir, aí sim ele começa a fazer asneira da grossa!
Sem comentários:
Enviar um comentário